- o que fazemos
Tornamos a Comunicação Acessível
Você identifica pessoas surdas nesse mapa? De que modo elas são atendidas?
As empresas que não estão preparadas para servir ou empregar os surdos não estão em conformidade com a Lei Brasileira de Inclusão (LBI). Ela determina que todos os sites, sejam eles de empresas ou governamentais, precisam estar acessíveis, incluindo textos e vídeos.
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- Nossos Serviços
Nosso serviço integra as seguintes soluções
Somos uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento em: Interpretação em Libras, Produção Audiovisual, Comunicação e Marketing.
Defendemos que quando existe a verdadeira inclusão, existe respeito e realização.
Nós queremos contribuir com esse avanço através do nosso trabalho, que é tornar acessível a comunicação.
Tradução e interpretação de Libras, ASL (American Sign Language) e SI (Sinais Internacionais)
Comunicação estratégica
Produção audiovisual
Marketing
Legendas
Hoje, no Brasil, existem mais de 9 milhões de pessoas surdas. Ou seja, existe um potencial de alcance não explorado.
Ter essa visão macro é estratégico para os negócios. Mas, ainda mais importante, é olhar quem está perto, nossos próprios colegas de trabalho.
A gente acredita que todo colaborador pode ser um evangelista da marca, a partir do momento em que ele tem claro qual é o posicionamento da empresa, a visão e as normas.
Parecem coisas básicas. Mas será que os surdos são instruídos corretamente nas empresas? Recebem treinamentos? São incentivados a construir um plano de carreira?
Muitas vezes, o que falta é apenas o acesso à informação. E hoje, uma maneira otimizada de romper com essa distância é através dos vídeos acessíveis em Libras.
A longo prazo, vídeos têm um custo menor que a contratação de um intérprete, além de automatizar os processos.
Nosso trabalho funciona de duas formas
Interpretação simultânea ou tradução de vídeos que já estão prontos e foram produzidos em português
Criação do Zero
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As empresas que não estão preparadas para servir ou empregar os surdos não estão em conformidade com a Lei Brasileira de Inclusão (LBI).
Ela determina que todos os sites, sejam eles de empresas ou governamentais, precisam estar acessíveis, incluindo textos e vídeos.
Além disso, vivemos a era do boom dos vídeos online. Estamos o tempo todo expostos a esse tipo de conteúdo, especialmente nas redes sociais, e a previsão é de que esse crescimento continue em ascensão.
Isso significa que o cenário é mais que favorável para sua empresa inovar na comunicação e promover inclusão.